12 RAZÕES

PARA CONTRATAR

NOSSOS SERVIÇOS

1. REDUÇÃO DE RISCOS

Todo o investimento feito pela empresa traz consigo um risco. As Leis, tecnologias, mercados e condições financeiras mudam a todo momento. Ao utilizar um parceiro de serviços, o gerenciamento desses riscos passa a ser nosso, garantindo a integridade e tirando essa responsabilidade de suas mãos e gerindo da melhor maneira possível.​

2. PROATIVIDADE

Ao terceirizar os serviços, sua empresa adquire o melhor desempenho, melhores práticas de gerenciamento e proatividade, trazendo uma significativa melhora no desempenho e métricas,  minimizando a inatividade e falhas de processos ou gestão. Ajudamos a detectar esses problemas e evitar que eles se agravem, gerando reparos caros, maior tempo de trabalho e maiores custos decorrentes de imprevistos.​

3. PREVISIBILIDADE DE GASTOS

Alguns dos muitos benefícios de terceirizar seu trabalho e sistema de comunicações através da escolha de um parceiro correto é a entrega de soluções personalizadas para cada necessidade. Certamente, essas adaptações podem reduzir a preocupação com os serviços cobertos e ajudar a trabalhar preventivamente, de forma planejada com as opções de preços, tendo sempre uma visibilidade a longo prazo.

4. OTIMIZAÇÃO E PADRONIZAÇÃO

As organizações de grande porte normalmente contam com serviços de suporte internos, com uma equipe de profissionais de TI em tempo integral. Pequenas e médias empresas normalmente não podem contar com esse cenário, devido a encargos trabalhistas, inatividade de pessoal e gestão. Um dos benefícios dos serviços gerenciados é obter o conhecimento e a percepção de empresas de grande porte, como boas práticas de gestão de projeto e padronização de serviços e processos. Esse conhecimento pode ajudar os seus negócios para que tenham maior competitividade no mercado, afinal, tempo é dinheiro, e a sua produtividade está diretamente ligada à rentabilidade.

5. CONFORMIDADE E SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Contratar o parceiro correto de serviços de ti é crucial para o seu negócio. Este deve estar familiarizado com os padrões de conformidade do mercado, minimizar riscos relacionados a fraudes, vazamento de informações, dados do cliente ou quaisquer outros dados confidenciais que geralmente acarretam grandes prejuízos, geralmente de cunho financeiro ou intelectual. Cuidaremos das estratégias de segurança para manter sua rede, seu firewall e sua DMZ sempre atualizada, com as melhores práticas do mercado, entre outras medidas de segurança que são estudadas e implementadas de acordo com cada cliente.

6. CUSTOS BAIXOS

Podemos destacar que a vantagem final de um serviço gerenciado está em sua capacidade de reduzir custos, justamente por deixar essa responsabilidade com quem entende, deixando que você se concentre nas tarefas do cotidiano. Outro ponto  que podemos ajudar sua empresa é minimizar a chance de desastres de dados e redes, que uma vez ocorrido sem um plano prévio montado, ocasionam prejuízos enormes.

7. PROFISSIONAIS DE TI

Um parceiro de negócios é em sua essência um membro interno da equipe de TI, mas sem o custo associado a um funcionário e sua ociosidade, como investimentos em cursos e certificações decorrentes de uma contratação. Ao trabalhar com a INconnet, você tem acesso à nossa equipe de suporte, sempre disponíveis para solucionar qualquer problema ou dúvida que possa surgir, afinal, o sucesso dos nossos clientes é o nosso sucesso.

8. GESTÃO DE FORNECEDORES

Temos parcerias com as principais marcas de hardware e software do mercado. O contato com fornecedores é inteiramente feito por nós, para que você não precise lidar com conversas técnicas e complicadas. Dessa maneira, oferecemos um nível de suporte totalmente diferente do oferecido pelas demais empresas. Oferecemos o serviço completo para as suas necessidades!

9. NOVAS TECNOLOGIAS

Outra vantagem dos serviços gerenciados é a rapidez com que a nova tecnologia pode ser implementada nos seus negócios. Monitoramos proativamente as tendências e melhorias do mercado, de forma a sermos capazes de iniciar projetos imediatamente, economizando tempo e dinheiro.

10. TEMPO DE RESPOSTA

Quando sua empresa opta pelos nossos serviços, é beneficiada com nosso suporte, que está pronto para atendê-lo no menor tempo possível. Em nosso centro de operações resolveremos todos os problemas de redes e dispositivos que sua empresa possa ter.

11. FOQUE NOS SEUS NEGÓCIOS

Limitação de recursos em sua empresa significa uma limitação de tempo e a atenção de cada gerente ou funcionário, para assuntos que não fazem parte de suas funções. Um dos principais benefícios dos serviços gerenciados é ajudar você a manter o foco nas suas necessidades sem precisar lidar com as complexas situações de TI.

12. OS SERVIÇOS DE TI SÃO CERTOS PARA VOCÊ?

Faça uma revisão completa da sua situação comercial atual para decidir se os serviços de TI gerenciados são adequados às suas necessidades. Você se beneficiará na redução do tempo de inatividade dos funcionários e da economia de dinheiro, simplificará o gerenciamento de negócios, conferindo mais tranquilidade para si mesmo. Você também terá acesso a uma equipe flexível de especialistas, além da otimização do seu orçamento de TI, que o ajudará a planejar melhor quaisquer surpresas que possam surgir no seu orçamento geral de negócios. Os serviços gerenciados podem ajudá-lo a manter a conformidade do seu negócio e também proteger sua rede contra ameaças, perda de dados e segurança cibernética.

Sua empresa merece funcionar com a mais alta eficiência e isso só pode ser feito quando seu ambiente de trabalho estiver operacional.

Entre em contato conosco para ver como os benefícios de um modelo de serviços gerenciados podem ajudar seu negócio hoje e sempre.

ENDE
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