HELP

DESK

Nossos serviços de suporte técnico de TI são compostos por profissionais certificados. Oferecemos Help Desk de alta qualidade e serviços de monitoramento de rede. Muito mais que uma central de suporte tradicional, os serviços de assistência técnica de TI da INconnet fornecem aos nossos clientes suporte profissional e imediato, sem aquela espera dispendiosa. Nossos serviços de suporte técnico de TI estão disponíveis 24/7 via telefone, email ou chat.

SUPORTE TERCEIRIZADO

Sabemos como administrar um help desk ocupado e estamos confiantes de que podemos administrar o seu. Um suporte técnico terceirizado mantém sua empresa funcionando sem problemas. Podemos fornecer um serviço terceirizado em período integral ou parcial, com centro de suporte a aplicativos ou service desk (para seus próprios funcionários ou necessidades organizacionais). Libere recursos valiosos com nossos serviços terceirizados de suporte técnico​.

ENCONTRE SOLUÇÕES COM OS SERVIÇOS DE HELP DESK

Nosso Suporte de Help Desk de TI utiliza o padrão de melhoria contínua de serviço, como parte integrante dos serviços de suporte técnico — também conhecido como suporte de suporte técnico — nosso modelo de CPI é adaptável às necessidades específicas da sua organização e de seus funcionários.

EXPLORE AGORA

Nossa plataforma de gerenciamento de serviços de TI oferecerá uma experiência de serviço única. Ela permite à nossa equipe de suporte resolver (de maneira rápida e eficientemente) os problemas na medida em que ocorrem.

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REÇO

R. Dr. João Batista Soares de Faria, 163 • Santana • São Paulo • SP • 02403-050

+55 11 4114-9454

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