ENDE
REÇO

R. Dr. João Batista Soares de Faria, 163 • Santana • São Paulo • SP • 02403-050

+55 11 4114-9454

UMA PROPOSTA

SOLI

CITE

Qual classe de serviços você deseja uma proposta?

arrow&v
Buscar
  • INconnet

Descubra como economizar apenas gerenciando suas impressões


Se você é um gestor de empresas, sabe que um dos maiores gastos é com impressão de documentos. Em qualquer negócio sempre há funcionários acostumados a imprimirem um arquivo, não gostarem do resultado, jogam o impresso fora, para logo depois, imprimir novamente o documento corrigido.


O gerenciamento de impressoras veio para ajudar a controlar os gastos desnecessários com impressão, permitindo que os gestores saibam de tudo o que está sendo impresso e possam tomar decisões baseadas nessas informações.


Quer saber mais sobre essa solução inovadora oferecida pela INconnet? Então continue lendo este artigo para descobrir como o gerenciamento de impressoras pode ajudá-lo a economizar até 40% nos custos com impressão.


O que é o gerenciamento de impressoras

É a terceirização do trabalho de impressão para uma empresa especializada no ramo, que ficará responsável por controlar tudo o que está sendo impresso, desde um documento simples, até um arquivo mais complexo.


Os serviços de gerenciamento são escalonáveis, ou seja, podem ser adaptados para empresas de pequeno, médio e grande porte, sendo totalmente integrados a uma central de atendimento dedicada a resolver as necessidades da empresa contratante.


Benefícios de investir no gerenciamento de impressão


Eliminar o desperdício

Muitas empresas ainda possuem o péssimo hábito de fazer impressões desnecessárias de documentos, desperdiçando papel, tinta e outros recursos necessários para realizar uma boa impressão, inclusive dinheiro.


O objetivo do gerenciamento de impressoras é impedir que esses desperdícios aconteçam, usando a tecnologia e recursos disponíveis de maneira mais eficiente.


Os funcionários da empresa também podem colaborar na redução de custos, revisando o arquivo antes de mandá-lo para impressão, ainda no computador, evitando o desperdício de papel e contribuindo para a sustentabilidade.


Troca de cartuchos

Com sua empresa amparada por um bom sistema de gerenciamento de impressoras, não há a necessidade de se preocupar com a troca de cartuchos ou toners vazios.


Através de um eficiente sistema de monitoramento de impressoras, a empresa responsável pelo controle de impressões pode automatizar o envio de cartuchos e toners baseados no período em que suas máquinas ficam desabastecidas, evitando que seu negócio fique com equipamentos inativos por falta de tinta.


Monitoramento das impressões

Quer garantir a saúde financeira do seu negócio? Então, limitar a quantidade de impressões realizadas pelos funcionários ao longo do expediente pode ser uma ótima dica.


Essa delimitação pode ser feita por meio de um software de gerenciamento, capaz de restringir as cotas de impressão, bem como adotar práticas informativas sobre sustentabilidade, com segurança e mobilidade.


Ao decidir contratar uma empresa para gerenciar seu sistema de impressão, procure por uma que seja bem-conceituada no mercado e garanta a competência necessária para cumprir todos os requisitos de economia, como a INconnet, especialista no ramo de gerenciamento de impressão. Entre em contato conosco e peça um orçamento.

2 visualizações
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn ícone social
  • botao_clientes