Buscar
  • INconnet

Suporte Técnico nacional, nossos técnicos próximo da sua empresa, agilidade e descomplicação



Um computador com acesso à internet se tornou um instrumento de trabalho bastante utilizado nos dias de hoje, já que as pessoas estão a todo o tempo conectadas, comprando e vendendo online.


Mas, para que haja segurança nas transações entre empresas e clientes pela internet, é preciso o suporte nacional de uma empresa de software, para que seja possível reparar e prevenir quaisquer problemas de programação que possam surgir.


Como funciona o suporte em informática nacional de hardware e software?

Independentemente do porte da empresa, todo setor de informática precisa de manutenção e suporte no sistema, para que ele sempre funcione corretamente.


Os hardwares são todas as peças externas de um computador, como por exemplo, mouses, monitores, CPU´s, e etc. Já os softwares, são todos os programas disponíveis internamente no computador, fazendo-o executar a tarefas e navegação na internet.

  • A empresa contata a equipe de suporte para realizar a manutenção;

  • Os técnicos avaliam qual a necessidade da empresa;

  • A equipe então agenda a primeira avaliação para determinar a necessidade da empresa.

  • Depois de definidas as necessidades da empresa na área de manutenção de computadores e sistemas, os técnicos responsáveis pelo suporte em informática irão prestar toda a assistência necessária para o setor de tecnologia da informação.

Seja qual for a sua necessidade, nossa empresa pode ajudar a seu negócio a ter um sistema de informação moderno, assertivo e rápido.


Importância do suporte nacional de sistemas

Nossa empresa realiza o atendimento nacional, ou seja, consegue atender as empresas dos clientes em qualquer parte do Brasil, de maneira rápida, eficiente e personalizada.


Trabalhamos para trazer soluções corporativas à área de TI Nacional, pois os dados da empresa e dos clientes precisam estar bem seguros na internet, livre de acessos e cópia de dados não-autorizados.


Benefícios de se contar com o suporte em informática nacional

Nossos clientes podem contar com total profissionalismo e assertividade no atendimento, pois buscamos sempre a melhor solução para o seu negócio. Confira os benefícios:


· Manutenção de equipamentos e análise detalhada das informações, em busca de soluções práticas e eficazes;

  • Suporte em hardwares e softwares;

  • Implantação de ajustes a fim de se adequar melhor ao sistema;

  • Damos suporte presencial e também remoto;

  • Possibilidade de atender aos clientes em qualquer lugar do país;

  • Fornecemos suporte sob demanda – de acordo com o que você precisa em sua empresa;

  • Criamos pacotes de serviços personalizados – escolha o que mais combina com o seu negócio;

  • Criamos projetos de Rollout de ativos ou sistemas;

  • Fornecemos suporte Break&Fix em servidores – que é a quebra ou reparo dos servidores com ou sem necessidade de repor a peça;

  • Suporte todos os dias da semana, 24 horas por dia;

A cobertura nacional de suporte de TI que nossa empresa oferece, visa a conservar os equipamentos, criando uma manutenção preventiva em seus aparelhos, mas também estar prontos para resolver qualquer problema que possa aparecer, já que as máquinas trabalham constantemente e não podem parar nunca, principalmente em grandes empresas e corporações.




1 visualização

ENDE
REÇO

R. Dr. João Batista Soares de Faria, 163 • Santana • São Paulo • SP • 02403-050

+55 11 4114-9454

UMA PROPOSTA

SOLI

CITE

Qual classe de serviços você deseja uma proposta?

arrow&v

+55 11 4114-9454

Soluções completas

de tecnologia em todo o Brasil.

  • Instagram ícone social
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn ícone social
  • botao_clientes