ENDE
REÇO

R. Dr. João Batista Soares de Faria, 163 • Santana • São Paulo • SP • 02403-050

+55 11 4114-9454

UMA PROPOSTA

SOLI

CITE

Qual classe de serviços você deseja uma proposta?

arrow&v

SEGU

RANÇA

WEB E APPLICATIVOS

A segurança de aplicativos Web é uma série de protocolos e ferramentas que trabalham juntos para garantir que as aplicações de um site ou serviços da internet, por exemplo, estejam protegidos contra ameaças maliciosas ou violações e falhas acidentais.

A segurança cibernética (ou Cyber Segurança) abrange todos os métodos usados ​​para proteger a integridade de redes, programas e dados contra ataques, perda de dados, danos ou acesso não autorizado. A segurança cibernética abrangente possui diversas camadas de proteção espalhadas por redes, computadores, programas e dados. Todos os aspectos de uma organização, incluindo pessoas, processos e tecnologia, devem trabalhar para se complementar e criar um processo eficaz e seguro.

SEGURANÇA DO NAVEGADOR

A segurança do navegador refere-se a problemas de segurança específicos que afetam navegadores da web, como Microsoft Edge/Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome e Safari da Apple. As explorações de segurança dos navegadores mais comuns envolvem o uso de JavaScript para scripts entre sites (XSS) ou a exploração de plug-ins de navegadores de terceiros, como o Flash player da Adobe ou o Java Runtime Environment (JRE) da Oracle. Os fabricantes de navegadores costumam revisar seu próprio código ou respondem à vulnerabilidades relatadas lançando atualizações de segurança.

 

VERIFICAÇÃO DE VULNERABILIDADES

A varredura de vulnerabilidade é uma técnica de cyber segurança usada para identificar pontos fracos em um aplicativo Web, analisando as respostas do mesmo. As aplicações são comparadas com respostas de componentes vulneráveis ​​conhecidos ou analisados ​​heuristicamente para detectar pontos de entrada potencialmente vulneráveis.

 

O QUE É UM ATAQUE DE APLICATIVO DA WEB?

Um ataque de aplicativo da Web é qualquer tentativa de comprometer a segurança de um programa baseado na Web causada por um agente mal-intencionado. Isso pode ter como alvo a própria aplicação para obter acesso a dados confidenciais ou usá-la como uma publicação temporária para iniciar ataques contra os usuários do aplicativo.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn ícone social
  • botao_clientes