SUPORTE

TÉCNICO

REMOTO

O suporte técnico consiste em um serviço de prestação de assistência intelectual, tecnológica e material a um determinado cliente. Por meio de uma assistência intelectual, é considerado o conhecimento adquirido com base em estudo e experiência do profissional. Já a assistência tecnológica compreende serviços de manutenção, como revisões, regulagens, calibrações, consertos, atualizações de software, entre outros. A assistência material, por sua vez, inclui o fornecimento de peças de reposição.

IMPORTANTE:

Uma pesquisa recente da Microsoft apontou que 62% dos consumidores ao redor do mundo já pararam de fazer negócio com empresas em decorrência de experiências ruins de atendimento. Dessa forma, a questão do turnover se tornou uma realidade no mercado de TI. Isso acontece porque muitas prestadoras tendem a possuir pacotes de serviços engessados, que acabam não correspondendo com as necessidades reais de cada cliente. Ainda assim, a dependência dos serviços de suporte em TI nas empresas é enorme, especialmente quando há escassez de profissionais capacitados a solucionar demandas específicas, em particular as de Nível 3.

O suporte remoto da INconnet é operado de forma a garantir o máximo aproveitamento de seus funcionários aos nossos serviços, o que garante aos usuários de negócios acesso aos técnicos de suporte altamente responsivos e qualificados, sempre que — e onde — forem necessários. Usando as mais recentes ferramentas de acesso remoto seguro e sem complicações, a INconnet pode resolver problemas nos Contratos de Nível de Serviços acordados, com o mínimo de interrupção para os usuários.

Beneficie-se da assistência de uma equipe de suporte no horário escolhido. Na opção básica, das 8h00 às 18h00 (de segunda a sexta-feira).

Trabalhamos com profissionais qualificados, que possuem anos de atuação em suporte técnico e com certificações nas áreas de TI, de forma a entregar o melhor serviço, com a maior eficiência e responsabilidade que podemos oferecer. Não deixe seu negócio nas mãos de aventureiros, escolha a INconnet como seu parceiro de negócios. Nosso objetivo é dar suporte à sua empresa e apresentar a melhor solução para que ela prospere, para juntos criarmos uma parceria de sucesso.

Nossos profissionais estão capacitados a atuar nas seguintes tarefas:

• Projetos de redes de computadores, realizar sua manutenção e Rollout de equipamentos (ou sistemas);

• Responsabilidade pela segurança dos recursos da rede, ou seja, dados e serviços, aumentando sua segurança;

• Prevenção contra invasões físicas e/ou lógicas;

• Criação de políticas de segurança;

• Política de controle de acesso aos recursos;

• Instalar, configurar e atualizar programas de antivírus e antispywares;

• Criação e manutenção de backups;

• Instalar e manter Sistemas Operacionais múltiplos;

• Instalar e manter a comunicação digital, ou seja, e-mail, WEB, FTP e VPN;

• Definir políticas de controle de conteúdo;

• Definir controle de acesso de banda à WEB;

• Configurar as contas de correio eletrônico;

• Criar e utilizar VPN´s;

• Prover sistemas de mídia digital, ou seja, VoIP, videoconferência, etc;

• Instalar e manter sistemas de gestão (ERP);

• Instalar e manter sistemas de banco de dados;

• Prestar suporte aos usuários da empresa ou organização.

ENDE
REÇO

R. Dr. João Batista Soares de Faria, 163 • Santana • São Paulo • SP • 02403-050

+55 11 4114-9454

UMA PROPOSTA

SOLI

CITE

Qual classe de serviços você deseja uma proposta?

arrow&v
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn ícone social
  • botao_clientes